“Samba Artesanal” com Fernanda Garcia e Pablo Falcão

“Samba Artesanal” com Fernanda Garcia e Pablo Falcão

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 27/12, a partir das 20h, a cantora maranhense Fernanda Garcia, entrevistada na edição 221 do AND, realiza o seu Samba Artesanal, acompanhada do violonista carioca Pablo Falcão, no bar Boteco 21, no Rio. No repertório, obras de Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, João do Vale, Mauro Duarte, Padeirinho da Mangueira, Casquinha da Portela, Noca da Portela, Candeia, Paulinho da Viola, Ederaldo Gentil, Nelson Rufino, Aluísio Machado, e mais. Samba Artesanal consiste em uma filosofia de se executar samba de forma cadenciada, sincopada respeitando as execuções de antigamente”, apresenta Fernanda.

O endereço é: rua Arnaldo Quintela, 44, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ. Informações: 21 3178-0811.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: