“Samba da Gameleira” na Penha

“Samba da Gameleira” na Penha

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 19/09, a partir das 18h, acontece o evento Samba da Gameleira, na Penha, Rio, uma tradicional roda de samba formada por: Vitor de Souza, Nilsinho Santos, Julio Macabu, Bruno Bianco, João Oliveira, Julio Oliveira, Waltis Zacarias, Rodrigo Couto e Tiago Testa. “A roda de samba do bairro da Penha, Zona Leopoldina, há 10 anos faz parte do calendário cultural do subúrbio carioca, inspirada nas rodas de samba da festa da Penha e do Cacique de Ramos. A roda é acústica e traz toda a tradição dos bairros da Penha, Olaria e Ramos”, apresentam os organizadores.

O endereço é: rua Afonso Ribeiro, 421, Penha, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 5.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: