Samba de Rua com Diogo Nogueira e convidados

Samba de Rua com Diogo Nogueira e convidados

Hoje, 17/03, a partir das 16h, o sambista Diogo Nogueira, entrevistado na edição 48 do AND, comanda a roda Samba de Rua, no Viaduto de Madureira, um evento que revive as tradicionais rodas de samba do Rio. Juntamente com convidados, Diogo, que é filho de João Nogueira, interpreta clássicos e músicas inéditas.

O endereço é: Rua Carvalho de Sousa, s/n, Madureira, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 20.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: