“Sarau da Av-Rio convida Alê Palma” – Violão Flamenco

“Sarau da Av-Rio convida Alê Palma” – Violão Flamenco

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 10/09, às 16h, o Sarau da Av-Rio, Associação de Violão do Rio de Janeiro, convida o violonista e compositor Alê Palma para o show presencial Violão Flamenco no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. “Guitarrista Flamenco, Relações Públicas com pós-graduação em Comunicação Digital e mestrando em Musicologia. Na Espanha, teve a oportunidade de ter classes com os guitarristas Juan Habichuela Nieto, Paco Cortés e Manuel Parrilla; fazer concerto solo no Salón de Plenos e atuar no Festival de Las Cuevas (Granada); ser finalista do III Concurso Internacional de Guitarra Flamenca Niño Miguel (V.L.C/Huelva). No Brasil, realiza shows com cias de dança flamenca de diferentes estados e atuou com grandes nomes do flamenco espanhol como José Anillo, Inmaculada Ortega e Cristina Aguilera. A orquestra de Violões da AV Rio realiza mensalmente a série ‘Saraus da Associação de Violão do Rio de Janeiro no Centro da Música Carioca Artur da Távola’, no qual o violão é a estrela principal. O Sarau sempre traz convidados especiais, mostrando o violão em suas diversas formas: o clássico, o flamenco, o contemporâneo, o violão no choro e no jazz”, divulgam os organizadores.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro, (21) 3238-3831.

Ingressos no local. Valor: R$ 1

Foto: Divulgação do evento

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: