Saudação por ocasião do fim do ano

Saudação por ocasião do fim do ano

Print Friendly, PDF & Email

A Redação de AND emite saudações a todos nossos colaboradores, apoiadores e leitores pelo ano que ora se encerra e nossos votos de grandes conquistas e vitórias para o nosso povo, o proletariado e à Nação no ano que se iniciará – votos que só se concretizarão em meio a dura luta.

Convocamos todos, ademais, a lançar-se com toda a energia na presente campanha de finanças que estamos impulsionando. Nosso objetivo é ampliar número de assinaturas e alcançar o valor de R$ 25 mil na Vakinha Online para reposição de nossos materiais de cobertura e de redação.

Aproveitamos ainda para reafirmar a nossa decisão de seguir servindo à luta do povo por seus direitos e pela sua emancipação e pela libertação de nosso país do julgo do imperialismo, principalmente ianque.

Viva a luta popular!

Viva o heroico povo brasileiro!

Viva o jornal A Nova Democracia!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: