SC: Estudantes propagandeiam boicote eleitoral em Araranguá

SC: Estudantes propagandeiam boicote eleitoral em Araranguá

Print Friendly, PDF & Email

Estudantes revolucionários da Alvorada do Povo (AP) propagandearam o resultado do boicote eleitoral no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em Araranguá, Santa Catarina. Várias pichações foram feitas, dentre as quais está uma que dizia: 42 milhões boicotaram a farsa eleitoral! Rebelar-se é justo!.

Outras pichações estampavam as palavras de ordem Derrubar os muros da universidade, servir ao povo no campo e na cidade! e Viva o novo movimento estudantil classista, combativo e independente!.

As pichações foram feitas no muro do IFSC, que fica à frente de uma das favelas mais históricas da cidade, conhecida popularmente como Favela do UCCA, e em uma importante via que leva ao litoral da cidade, onde passam vários moradores da cidade.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: