Sesc RJ homenageia o Dia Nacional do Choro, Pixinguinha e Dona Ivone Lara

Sesc RJ homenageia o Dia Nacional do Choro, Pixinguinha e Dona Ivone Lara

Print Friendly, PDF & Email

O Sesc Rio de Janeiro realizou uma live show em homenagem ao Dia Nacional do Choro, 23/04, ao aniversário do maestro, instrumentista, compositor e arranjador Pixinguinha (23/04/1897 – 17/02/1973) e ao centenário da cantora e compositora Dona Ivone Lara (13/04/1921 – 16/04/2018). Participações: Luiz Carlos Nunuka da Silva (produtor cultural, pesquisador e instrumentista), Flavia Enne (agitadora cultural, professora de danças brasileiras e ritmista), Abel Luiz de Oliveira Machado (instrumentista, compositor e arranjador) e Barão do Pandeiro (instrumentista, cantor e ritmista).

Abaixo: A live (realizada no último dia 23/04, com transmissão através do canal Sesc RJ).

Foto: Parte do evento (YouTube)

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: