Sexteto Sucupira e grupo Virimexe na festa junina do “MAR de Música”

Sexteto Sucupira e grupo Virimexe na festa junina do “MAR de Música”

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 28/06, a partir das 18h, o projeto MAR de Música apresenta, no Museu de Arte do Rio, festa junina com o Sexteto Sucupira e grupo Virimexe, além de barraquinhas dos Vizinhos do MAR, com bebidas e comidas típicas. “O Sexteto Sucupira apresentará nos pilotis do museu o show Forró Jazz Cigano Tropical, que remete a heranças culturais Ibéricas, com influências africanas, orientais e indígenas, assim como choro, música caribenha e jazz, evidenciando todo o seu potencial multiétnico em constante renovação. A abertura fica por conta do grupo Virimexe, que irá trazer clássicos das festas juninas tradicionais. No repertório, sucessos de grandes artistas como o rei do baião Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Zé Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo”, apresentam os organizadores.

Endereço: Praça Mauá, 5, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 10 e R$ 5.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: