Sidney Mattos e Ivan Lins na Sala Baden Powell

Sidney Mattos e Ivan Lins na Sala Baden Powell

Print Friendly, PDF & Email

Quarta-feira, 10/10, às 19h, acontece o lançamento do CD A Segunda Parte do Tempo, do cantor, compositor, instrumentista e arte-educador Sidney Mattos, e a comemoração do seu reencontro com o cantor, compositor e instrumentista Ivan Lins. “Eu estarei com Sidney Mattos celebrando o nosso reencontro depois de 45 anos. O Sidney é um grande compositor, um músico que tocou comigo, uma pessoa fantástica que quem não conhece precisa conhecer. A direção do espetáculo é do Aldir Blanc, nosso querido poeta, e eu espero vocês todos lá” convida Ivan Lins.

O evento será na Sala Baden Powell, av. N. S. de Copacabana, 360, bairro Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: