Sidney Mattos lança “Vem Pra Feira!” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Sidney Mattos lança “Vem Pra Feira!” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 23/09, às 19h, o músico, cantor, compositor e arranjador Sidney Mattos, entrevistado na edição 218 do AND, realiza o show de lançamento do seu novo CD Vem Pra Feira!, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. “São várias etapas até lançar um disco: Escolha do repertório, arranjos, toda a produção fonográfica que envolve a gravação em estúdio, edição, mixagem e masterização. Depois a capa, um lugar próprio para o lançamento, impressão dos discos, ensaios e divulgação. No meu caso arco com 80% dessa produção aí dividindo com o Guilherme Bedran (designer gráfico) e os incríveis amigos músicos que gravam, ensaiam e tocam no show. É a típica produção independente sem apoio institucional, mecenas enfim basicamente tudo Eu. Estou feliz com o resultado. Foram dois anos de trabalho onde pude ocupar a mente com processos criativos. Sem isso, não sei como estaria diante de tanta desesperança e tristeza. Não crio expectativa nenhuma em relação a esse show de lançamento. Nesses 54 anos de carreira não criei um público fiel, grande, nem tive nenhuma música em novela, nem jabá pra tocar no rádio. Estudei bastante, criei um espetacular grupo de Arte-Educação e me realizei transmitindo conhecimento e Alegria para milhares de crianças. Não é pouco. Além de mim, cantando, contando hitórias e tocando teclado, teremos mais cinco excelentes músicos que farão o que melhor sabem fazer, Música. VEM PRA FEIRA!!!”, divulga o artista.

Endereço do show: rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 30 (trinta reais)  – vendas direto na bilheteria.

Foto: Divulgação do evento

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: