Jota Quest X Skank no Espaço Medellín

Jota Quest X Skank no Espaço Medellín

Print Friendly, PDF & Email

Dia 15/09, às 23h, a banda Oslokos fará o show Jota Quest X Skank, voltado para o repertório dessas duas bandas mineiras de pop rock, formadas na década de 1990.

Oslokos é uma banda de tributo, um grupo de amigos músicos que se reúne para fazer shows especiais. É formada por: Fernando Rabello, voz, Victor Costa, guitarra e voz, Allan Ramos, guitarra solo, Léo Caçado, baixo, e Vicente Pinheiro, bateria. “O baixista e o guitarrista solo não poderão estar nesse evento, então faremos um show mais acústico. Serão 2h de show, vamos que vai ser bonito demais!” convida Fernando Rabello, que foi entrevistado na edição 207 do AND.

O evento será no Espaço Medellín,  rua Jiçara, 338, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 10.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: