SP: Apoiadores divulgam AND, agitam boicote à farsa eleitoral e fundam comitê em Jaú

SP: Apoiadores divulgam AND, agitam boicote à farsa eleitoral e fundam comitê em Jaú

 

Com informações do Comitê de Apoio ao AND de São Paulo

 Apoiadores do Jornal A Nova Democracia da cidade de Jaú, interior do estado de São Paulo, promoveram exitosas atividades de divulgação da campanha do boicote contra as eleições reacionárias e também de divulgação do jornal A Nova Democracia, no dia 06 de outubro, às vésperas do 1º turno da farsa eleitoral.

  Foram feitas duas brigadas que tiveram como mote primeiro a divulgação de AND através da distribuição e venda de exemplares do jornal A Nova Democracia, e, em seguida, a propaganda da necessidade do boicote da farsa eleitoral como forma de repúdio ao velho Estado e todas suas falidas instituições anti-povo.

  As atividades tiveram início na Praça do Jardim de Baixo, localizada no centro da cidade onde foram produzidos cartazes e iniciada a brigada de distribuição dos jornais. Em seguida, os jovens se dirigiram para o Parque do Rio Jaú, onde promoveram uma brigada de vendas. Os brigadistas conversaram com a população, explicando a linha editorial do jornal e vendendo exemplares da edição atual (nº 216). A receptividade foi muito boa, resultando na venda de 15 exemplares de AND.

 Muitas pessoas concordaram com as pautas do boicote e a defesa da revolução, mostrando interesse inclusive em ajudar nas próximas divulgações.

  Como resultado do tamanho sucesso das brigadas, foi conformado um Comitê de Apoio ao AND na cidade. O Comitê fará brigadas quinzenais, além de diversas atividades visando o divulgar o jornal e propagandear a linha democrática e revolucionária junto à população. Sem dúvidas a conformação de um Comitê de Apoio ao AND na cidade de Jaú revela o grande espírito de iniciativa dos apoiadores da região, bem como é mais uma prova de que a justeza da linha da imprensa democrática e popular vem ganhando cada vez mais adesão das massas em nosso país, principalmente por sua denúncia da farsa eleitoral.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: