Operários da construção civil receberam exemplares de AND e manifestaram apoio à campanha do boicote contra farsa eleitoral
Comitê de Apoio ao AND de Campinas
Dando continuidade às ações de propaganda do boicote à farsa eleitoral, o Comitê de Apoio ao AND conjuntamente com membros do Comitê de Boicote à Farsa Eleitoral da Região Metropolitana de Campinas, realizaram no dia 03 de outubro uma brigada de agitação e propaganda na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Os ativistas se concentraram na unidade chamada Ciclo Básico II desde a manhã até o início da tarde, das 9h às 18h30. Enquanto um dos ativistas se posicionou em uma banquinha fixa, os demais circularam por todo o ciclo básico, conversando com o transeuntes, principalmente trabalhadores e estudantes, divulgado o AND.
A receptividade de estudantes, técnicos e docentes superou as expectativas dos ativistas, sobretudo quando eram apresentados a linha editorial do AND, através das matérias de capa de edições anteriores que conclamam as massas a boicotar a farsa das eleições podres e corruptas. Operários que trabalhavam nas obras do campus, trabalhadores terceirizados e feirantes também ouviram a proposta do AND e manifestaram seu repúdio à farsa eleitoral.
Diversos materiais de propaganda revolucionária, como camisetas e a edição nº 216 de AND também estavam disponíveis na banca montada pelo comitê.Estudantes chineses se interessaram pelo material, sobretudo quando avistaram os exemplares dos livros A Carta Chinesa e o Citações do Presidente Mao Tsetung (Livro Vermelho).
{gallery}0mes-10-18/Galeria/GaleriaCampinasUnicamp{/gallery}