SP: Comitê de Boicote agita campanha contra Farsa Eleitoral em Campinas

SP: Comitê de Boicote agita campanha contra Farsa Eleitoral em Campinas

Print Friendly, PDF & Email
Recebemos na Redação de AND a informação da exitosa fundação de mais um Comitê de Boicote à Farsa Eleitoral, desta vez em Campinas. A iniciativa partiu de estudantes, professores e ativistas da região que viram a necessidade de se organizar em torno da campanha ativa do boicote denunciando todos essas siglas e candidatos que montam esse circo eleitoral de falsas polarizações.
Em torno do Comitê, têm se reunido ativistas de organizações da juventude combatente como Unidade Vermelha – Liga da Juventude Revolucionária (UV-LJR), Alvorada do Povo (AP), Liga Unitária dos trabalhadores e Estudantes (LUTE).
A campanha iniciou-se com uma grande mobilização e colagem de mais de mil cartazes denunciando a farsa eleitoral, que foram afixados pelo centro da cidade, no Distrito de Barão Geraldo, nas proximidades das Universidade de Campinas (Unicamp) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC).
{gallery}0mes-10-18/Galeria{/gallery}
Os frutos da campanha já começam a brotar, uma vez que inúmeros colaboradores tem enviado ao Comitê o registros de imagens de diversas pichações que conclamam: Não vote, lute!; Eleição não! Guerra Popular Sim! e outras consignas difundidas pelas massas. 
Em um desses registros feito na Av. John Boyd Dunlop, no bairro de Jardim Ipaussurama, um  apoiador registrou uma grande pichação em frente à um movimentado Shopping da região. 
Pichação na Av. John Boyd Dunlop, Jardim Ipaussurama, Campinas.

Pichação na Avenida das Amoreiras, Campinas.

Pichação na Praça Castro Mendes próximo ao Teatro Castro Mendes, Centro de Campinas

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: