SP: Comitê de Guarulhos realiza brigada do AND

SP: Comitê de Guarulhos realiza brigada do AND

Print Friendly, PDF & Email

Na última sexta-feira (18/08), o Comitê de Apoio ao Jornal A Nova Democracia, junto ao Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) de Guarulhos, realizou uma exitosa brigada na saída da estação São Miguel Paulista de Trem, bairro de São Paulo que faz divisa com Guarulhos.

Cerca de 150 exemplares de edições anteriores foram distribuídos, junto a uma vigorosa agitação puxando as palavras de ordem “eleição é farsa”, “fora Temer e sua quadrilha” e “abaixo a farsa eleitoral”, recebendo o apoio das massas que se amontoavam para pegar os exemplares que acabaram rapidamente.

Historicamente, o bairro de São Miguel Paulista é um local que reúne migrantes de diversas regiões do nordeste, que conhecem de perto os absurdos cometidos pelo velho Estado junto aos latifundiários contra camponeses; além de reunir muitos operários que trabalham nas regiões centrais de São Paulo e Guarulhos. Quanto mais houver a propaganda da Revolução Democrática em locais desse tipo, mais apoiadores surgirão em defesa da única imprensa popular e democrática que divulga as lutas das massas mais fundas e profundas do país.

Mais brigadas serão marcadas para as próximas semanas na região, com o objetivo de tornar constantes as atividades de divulgação da imprensa popular e democrática.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: