SP: Na Baixada Santista, brigadistas divulgam AND para o povo

SP: Na Baixada Santista, brigadistas divulgam AND para o povo

Print Friendly, PDF & Email

No dia 30 de julho, o Comitê de Apoio da Baixada Santista realizou uma brigada de divulgação de AND na praça José Lopes e arredores, localizado na cidade de São Vicente. Os brigadistas distribuíram a Edição nº 247 aos trabalhadores e denunciaram a farsa eleitoral.

O Comitê de Apoio, além de ter apresentado a linha popular e democrática de AND ao povo que passava no local, denunciou os crimes do velho Estado e a farsa eleitoral. A atividade durou aproximadamente duas horas e meia, iniciando às 11h. Como fruto do trabalho, alguns trabalhadores e estudantes enviaram seus contatos. Foi firmado uma parceria com a Banca do Marcelo e a Banca do Walter, que passarão a vender o AND em suas bancas.

Proximas atividades:

No dia 28/08, um domingo, às 14h, ocorrerá a próxima reunião do Comitê de Apoio da Baixa Santista na Associação Cultural José Martí, localizada na Rua Sergipe 15 (segunda casa aos fundos do corredor). Este endereço fica muito próximo ao Canal 2 (Av. Bernardino de Campos) e quase na esquina com a Av. Francisco Glicério (Linha do VLT de Santos) no Bairro do Gonzaga.  

O contato com o Comitê de Apoio pode também ser feito pelo e-mail [email protected]. Contribuições de qualquer quantia pode ser feito através do Pix: 07645438/0001-76 (CNPJ) correspondente à Editora Aimberê de Jornais, Livros e Revistas LTDA.

Parceria de venda e exposição do jornal com a Banca do Marcelo. Foto: Banco de Dados AND

Detalhe da exposição na Banca do Marcelo. Foto: Banco de Dados AND

Nobre companheiro João Gomes, de 64 anos, cuja profissão é padeiro e também é compositor. Foi solicitado a ele uma canção sobre a situação do nosso povo inspirado em algum artigo do exemplar da foto. Foto: Banco de Dados AND

Parceria de venda e exposição com a Banca do Walter. Foto: Banco de Dados AND

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: