SP: Panfletagens em Guarulhos convocam o povo a Não Votar!

SP: Panfletagens em Guarulhos convocam o povo a Não Votar!

Print Friendly, PDF & Email

Ativistas de São Paulo realizam exitosas panfletagem contra a farsa eleitoral em Guarulhos. As atividade ocorreram no terminal de ônibus do Bairro dos Pimentas e em frente a Estação São Miguel Paulista, pontos em que há grande circulação de trabalhadores. Os trabalhadores passavam pelos ativistas imaginando que fosse mais um panfleto de candidato, e logo que viam o título e ouviam as agitações que diziam “Eleição é Farsa”, saiam do meio da multidão para pegar os panfletos em apoio.

Na Unifesp, no dia 4 de outubro, também foi realizada uma vigorosa panfletagem, bem no dia em que candidatos da farsa eleitoral realizavam debate puxado pelo DCE (PSOL) no Auditório da universidade. Centenas de panfletos foram distribuídos.  A iniciativa foi lançada pelo Comitê de Boicote à Farsa Eleitoral de Guarulhos, formado por estudantes e ativistas, e que, após sua Plenária, realizada no dia 26, tem convocado panfletagens e agitações em campanha de denuncia contra as eleições burguesas, esse engodo obrigatório que é pregado de dois em dois anos como solução para a crise que o país enfrenta, mas que tem se demonstrado uma grande farsa.

Cerca de mais 600 panfletos fosse distribuídos durante a campanha, conclamando aos trabalhadores e estudantes a não votar e seguir o caminho da luta pela Revolução de Nova Democracia, que já está em curso em nosso país, com camponeses tomando terras do latifúndio e fazendo Revolução Agrária. 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: