Ativistas de São Paulo realizam exitosas panfletagem contra a farsa eleitoral em Guarulhos. As atividade ocorreram no terminal de ônibus do Bairro dos Pimentas e em frente a Estação São Miguel Paulista, pontos em que há grande circulação de trabalhadores. Os trabalhadores passavam pelos ativistas imaginando que fosse mais um panfleto de candidato, e logo que viam o título e ouviam as agitações que diziam “Eleição é Farsa”, saiam do meio da multidão para pegar os panfletos em apoio.
Na Unifesp, no dia 4 de outubro, também foi realizada uma vigorosa panfletagem, bem no dia em que candidatos da farsa eleitoral realizavam debate puxado pelo DCE (PSOL) no Auditório da universidade. Centenas de panfletos foram distribuídos. A iniciativa foi lançada pelo Comitê de Boicote à Farsa Eleitoral de Guarulhos, formado por estudantes e ativistas, e que, após sua Plenária, realizada no dia 26, tem convocado panfletagens e agitações em campanha de denuncia contra as eleições burguesas, esse engodo obrigatório que é pregado de dois em dois anos como solução para a crise que o país enfrenta, mas que tem se demonstrado uma grande farsa.
Cerca de mais 600 panfletos fosse distribuídos durante a campanha, conclamando aos trabalhadores e estudantes a não votar e seguir o caminho da luta pela Revolução de Nova Democracia, que já está em curso em nosso país, com camponeses tomando terras do latifúndio e fazendo Revolução Agrária.