SP: PM assassina trabalhador

SP: PM assassina trabalhador

Print Friendly, PDF & Email

Um policial militar assassinou com dois tiros o vendedor William Carlino Fadel, 39 anos, em um posto de gasolina em Porto Ferreira, 228 km de São Paulo, na madrugada do dia 14 de maio.

O PM, visivelmente embriagado, chegou à loja de conveniência do posto, onde abriu uma garrafa de cerveja usando sua pistola e decidiu confrontar o vendedor da loja. Em seguida, sacou a arma e atirou no rosto e abdômen da vítima, e logo depois fugiu.

O policial também foi indiciado por embriaguez no volante e tripla tentativa de homicídio, ao colidir contra um carro ocupado por duas mulheres e uma criança.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: