Um grupo de policiais militares foram filmados agredindo uma mulher, vizinhos e parentes no dia 22/06, na região do Jaraguá, zona leste de são Paulo. Moradores filmaram toda ação violenta dos PMs que já chegaram agredindo as pessoas que estavam no portão de uma casa, A mulher que foi agredida reage a injusta agressão e leva um tapa na cara, além de ter o cabelo puxando por um policial.
Os vizinhos, que gravam a cena, gritam “Ó, está gravando! Ei, dessa forma não hein, não pode agredir mulher não, hein, vacilão. Tem criança deficiente na casa! Tá errado!”.
As imagens mostram claramente o momento que pelo menos dois policiais já chegam ao local, batendo e acuando os moradores, jogando-os contra os portões de uma casa. A violência dura alguns minutos e logo em seguida os covardes, invadem uma casa, onde segundo relato de moradores já chegam jogando spray de pimenta nas pessoas que estavam dentro da casa , fazendo elas passarem mal, entre eles havia uma criança deficiente.
A covardia só termina depois que um dos agredidos se apresenta como soldado, o grupo então deixa o local rapidamente em pelo menos duas viaturas.