SP: Trabalhadores da Colepav protestam por pagamento de salários

SP: Trabalhadores da Colepav protestam por pagamento de salários

Print Friendly, PDF & Email

Funcionários da empresa Colepav Ambiental realizaram um protesto e bloquearam o trânsito em um trecho da Avenida Doutor Salles de Oliveira, na Vila Industrial, em Campinas (SP), na manhã desta segunda-feira 13/11. Segundo eles, a manifestação acontece por conta do atraso dos salários referentes ao mês de outubro.

Cerca de 300 funcionários aderiram à paralisação. O protesto começou por volta das 7h45. Às 10 horas, os manifestantes bloqueavam completamente a circulação de veículos nos dois sentidos da avenida.

Os funcionários alegaram que todo quinta dia útil eles recebem, porém nesse mês não receberam absolutamente nada. Enquanto a empresa e a prefeitura de Campinas não resolverem a situação, os funcionários afirmam que continuarão com o trabalho paralisado.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: