Sueldo Fernandes lança “Sem Você”

Sueldo Fernandes lança “Sem Você”

Print Friendly, PDF & Email

O cantor, compositor e violeiro Sueldo Fernandes, entrevistado na edição 132 do AND, acaba de lançar o single Sem Você, disponível nas plataformas digitais. “Este registro musical, é o início de um conteúdo que se destaca; Pelas letras, melódias, harmonias e arranjos, entre suas composições autorais; Diferente de tudo que foi realizado em toda sua trajetória, nunca antes apresentada ao seu público. Este single é o início de um trabalho que virar o registro do seu terceiro álbum: Sintonia Rural com canções autorais”, divulga a assessoria do artista.

Foto: Capa do single / Divulgação

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: