“Taiguara, Teu Sonho Não Acabou” no Teatro Rival Petrobras

“Taiguara, Teu Sonho Não Acabou” no Teatro Rival Petrobras

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 23/07, às 19h, O cantor e compositor Rubens Kurin e o pianista e arranjador Leandro Braga realizam o Taiguara, Teu Sonho Não Acabou, no Teatro Rival Petrobras, no Rio. No repertório, canções referências da obra do compositor, cantor e instrumentista, Taiguara (1945-1996). “Taiguara sempre se mostrou um poeta livre de amarras. Na sua obra deu vazão para todos os assuntos, desde amores e desamores, acendeu questões político sociais e sempre deixou clara a sua preocupação com as relações humanas principalmente datadas no ‘agora’ do seu tempo”, relatam os organizadores.

O endereço é: rua Álvaro Alvim, 33/37, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 50 e R$ 25.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: