TO: Protesto exige asfalto na Zona Rural de Palmas

TO: Protesto exige asfalto na Zona Rural de Palmas

Foto: Reprodução

No início da manhã desta segunda-feira, 1º de julho, moradores do setor Sonho Meu ergueram uma barricada de pneus em chamas durante um protesto que exigiu asfalto em uma área de loteamentos no norte da cidade de Palmas, capital do Tocantins. Os pneus foram colocados próximos a ponte sobre o córrego Água Fria impedindo a passagem de automóveis, motos e ônibus. 

A população local afirma que o setor existe há mais de 16 anos e atualmente são cerca de 20 loteamentos, além de condomínios e chácaras. O asfalto foi prometido pelas “autoridades” locais como promessa de campanha, mas até hoje nada foi feito.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: