Últimas apresentações de Eles Não Usam Black Tie

Últimas apresentações de Eles Não Usam Black Tie

Print Friendly, PDF & Email

Com um elenco formado por nove atores, que além de interpretar cantam e dançam, o espetáculo Eles Não Usam Black Tie, uma adaptação da obra de Gianfrancesco Guarnieri com canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, faz sua última semana de apresentações no teatro Cesgranrio. O texto original é de 1958, tem como tema a greve, o movimento operário, os conflitos ideológicos e morais das pessoas. A adaptação, idealizada por Isabella Villalba, ambienta a história no morro, na favela do Rio de Janeiro, dando voz à comunidade, e tem a finalidade de mostrar e brincar com a potente simplicidade contida no texto original.

Com dois músicos no palco dando suporte, Paulo Ney (violão) e Marina Chuva (percussão), a direção geral é de Julio Angelo, direção musical de André Muato, preparação vocal de Maíra Garrido, direção de movimento de Jefferson Almeida. No elenco: Isabella Villalba, Antonia Medeiros, Clara Equi, Jai Gonçalves, Jefferson Almeida, Natália Seibltiz, Pedro Mondaine, Renato Ribone e Yves Baeta.

As apresentações serão nos próximos dias 26 e 27/04, quinta e sexta-feira, 20h, no Teatro Cesgranrio, rua Santa Alexandrina, 1011, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: