Últimas matérias 

Palestine Chronicle: Usando os próprios dados de Israel – A Resistência de Gaza controla as batalhas em Zaytoun

A Rádio do Exército Israelense anunciou que o exército retirou a Brigada de Paraquedistas da Faixa de Gaza e a está substituindo por outras forças.
Com a afirmação, Theophilo se junta a Mauro Cid na lista dos militares que entregaram consortes para salvar a própria pele. A revelação também vai contra o que havia pregado até aqui. Gomes tem insistido que não participou da articulação golpista e que jogou contra o movimento. 
No dia 24 de fevereiro deste ano, a guerra total de agressão contra a Ucrânia por parte do imperialismo Russo assinala o seu segundo aniversário. Esta guerra injusta gerou centenas de milhares de mortos e feridos e milhões de deslocados, causou miséria e dor a todo o povo ucraniano.
Hoje em dia, já está perdida a tradição de abrir o jornal. “Que fazer? São os novos tempos”, penso. Mas escrevendo para um jornal, é meio derrotista a constatação. É de se duvidar, ainda, que as pessoas não querem ser informadas. As redes sociais bombardeiam informações, verdadeiras e falsas, e elas certamente são visitadas com frequência para esse fim.
5,2 mil cobradores de ônibus correm o risco de perderem o emprego pela medida, enquanto os motoristas serão afetados por um aumento da exploração.
Após um quadro de surto psicótico, um homem foi assassinado covardemente pela PM com quatro tiros na periferia do Distrito Federal.
Luiz Inácio, ao tentar apaziguar os generais, os “moderadores da Nação”, levantando a bandeira de “esquecer as cicatrizes”, só dá mais margens políticas para o golpismo de amanhã.
Com apoio do PT, Bancada evangélica se reforça ampliando privilégios. Lula dificilmente diminuirá sua rejeição entre os evangélicos, enquanto certamente fortalecerá gente como Silas Malafaia.
Foi isso que os senhores generais aprenderam no Haiti. É isso o que estão praticando, agora, nas favelas de todo o País, especialmente as cariocas, através de suas forças auxiliares. O Exército faz isso sem consideração pela verborragia deste ou daquele governo de turno.
Consulado norte-americano em Recife foi atingido com tinta vermelha enquanto ativistas queimavam bandeiras ianques e sionistas.