Ultimo dia do “LapaJazz” na Fundição Progresso

Ultimo dia do “LapaJazz” na Fundição Progresso

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 29/10, a partir das 18h, acontece a ultima apresentação do festival LapaJazz, que ocorreu durante todo o mês outubro, no centro cultural Fundição Progresso, no Rio. O festival conta com nove atrações brasileiras e um convidado internacional. “O LapaJazz traça um bom panorama da criação instrumental brasileira atual, rica e de altíssima qualidade, com artistas de oito estados do país. Na programação, atrações consagradas, como Orquestra Ouro Negro e Nelson Faria, artistas em ascensão, como Xenia França, Quartabê e Amaro Freitas, e jovens revelações, como Felipe Guedes e Muntchako. O quinteto francês Ozma completa o lineup”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Rua dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 40 e R$ 20 ( www.fundicaoprogresso.com.br ).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: