“Um Tributo a Jamelão” com Ana Costa e Áurea Martins

“Um Tributo a Jamelão” com Ana Costa e Áurea Martins

Print Friendly, PDF & Email

Quarta-feira, 29/01, às 16h, as cantoras Ana Costa e Áurea Martins realizam o show Um Tributo a Jamelão, no Imperator Centro Cultural João Nogueira, no Rio, fazendo parte do projeto Quartas Brasileiras. “Áurea Martins sonhou recentemente com Jamelão, daí veio a ideia de fazer um novo e inédito show com sambas-canções em homenagem ao grande intérprete do gênero, o cantor Jamelão. Convidou a cantora Ana Costa, com quem tinha vontade há muito tempo de compartilhar um show. Ana, que também já cantou em orquestras, aceitou de imediato o convite e topou concretizar o sonho referente ao mestre Jamelão – o rei do samba-canção”, relatam os organizadores.

O endereço é: rua Dias da Cruz, 170, Meier, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 50 e R$ 25 ( www.sympla.com.br ). Informações: 21 2597-3897.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: