Com a farsa eleitoral se aproximando no Estados Unidos (USA), no dia 3 de novembro, revolucionários de todo o país estão realizando ações há meses para impulsionar o boicote eleitoral no país imperialista hegemônico.
Em Austin (Texas), na primeira semana de outubro, lambe-lambes (cartazes colados) com a frase A cada quatro anos, a classe dominante escolhe. Não importa quem vença, os trabalhadores perdem, foram encontrados pelas ruas. Em outro local, cartazes com uma urna eleitoral em chamas foram encontrados, com as consignas: Eleições, não! Revolução, sim! e Não vote, lute pela revolução!
Em Los Angeles (Los Angeles), um cartaz foi pendurado em uma avenida com a palavra de ordem: Eleições, não! Guerra Popular, sim!, junto de uma foice e martelo dourados, símbolo da aliança operária-camponesa e do Partido Comunista. Além disso, lambe-lambes também foram colados na cidade.
Pichações em Pittsburgh (Pensilvânia), Cidade do Kansas (Missouri) e St. Louis (Missouri), com os dizeres Eleições, não! Revolução sim! e Não vote, lute pela revolução! foram vistas em diversos locais das cidades.
Em Charlotte (Carolina do Norte) também foram realizadas ações de propaganda contra a farsa eleitoral.
Veja aqui fotos da propaganda contra a farsa eleitoral no país:
Revolucionários fazem propaganda contra a farsa eleitoral em Austin, Texas, ao final do mês de setembro. Foto: Tribune of the people.
Revolucionários fazem propaganda contra a farsa eleitoral em Los Angeles, Los Angeles, no início do mês de outubro. Foto: Tribune of the people.