USA: Milhares vão às ruas de Washington em protesto contra a agressão ianque à Venezuela

USA: Milhares vão às ruas de Washington em protesto contra a agressão ianque à Venezuela

Print Friendly, PDF & Email

Fotos: Answer Coalition: Colorado

No último sábado, 16 de março, milhares de pessoas foram às ruas de Washington, capital do USA, em um grande protesto contra a agressão ianque à Venezuela. As informações e imagens foram divulgadas nas redes sociais através da página Answer Coalition: Colorado.

O protesto foi convocado com o nome National March on the White House: U.S. Hands Off Venezuela! (Marcha Nacional para a Casa Branca: USA, tire as mãos da Venezuela!). Tal manifestação internacionalista foi uma demonstração de que até mesmo no USA o povo se organiza para denunciar e rechaçar as agressões que o imperialismo ianque vem promovendo contra o povo venezuelano, além de apoiar a resistência deste povo. Segundo a Answer Coalition: Colorado, os manifestantes afirmaram: “O povo do USA não vai aceitar a intervenção do governo na Venezuela!”.

O jornal A Nova Democracia vem acompanhando e noticiando as inúmeras manifestações e atividades que vêm ocorrendo em todo o mundo, inclusive nos países imperialistas, em apoio à Resistência Nacional do povo da Venezuela frente às ameaças do USA.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: