Revolucionários fazem campanha pelo boicote eleitoral no USA. fonte: Incendiary News
No dia 3 de março, revolucionários em Austin (Texas) e Charlotte (Carolina do Norte) realizaram várias ações de propaganda pela campanha de boicote eleitoral em curso no Estados Unidos (USA).
Em Charlotte, várias placas de campanha eleitoreiras em frente aos locais de votação foram cobertos de martelos e foices, assim como de palavras de ordem em apoio ao boicote eleitoral, tais como: Não vote! Lute pela Revolução! e Eleições Não! Revolução Sim!
Revolucionários picham “Eleições Não! Revolução Sim!” em Charlotte, na Carolina do Norte. fonte: Incendiary News
Em Austin, houve um massivo ataque às placas eleitorais à beira da estrada, com muitos sendo alvo de pichações, outros cortados ao meio ou destruídos de outra forma. Em outra parte da cidade, Heidi Sloan, membro do Partido Socialista Democrático da América (DSA), candidata à nomeação democrata para a Câmara dos Deputados do USA, teve dezenas de placas de sua própria campanha cobertas com martelos e foices e grandes X’s, no quintal de sua casa.
Revolucionários picham cartazes eleitorais da candidata Heidi Sloan, em seu próprio quintal. Fonte: Incendiary news
De acordo com o jornal independente e popular Incendiary News, a campanha dos militantes visa transformar o já existente boicote eleitoral espontâneo das massas em um movimento ativo pela revolução, “afastando as massas do beco sem saída da política eleitoreira” e pondo-se em movimento atraindo-a com a campanha pela Revolução Proletária, pela via radical.
Revolucionários destroem cartazes de políticos eleitoreiros. fonte: Incendiary News
Revolucionários destroem cartazes de políticos eleitoreiros. fonte: Incendiary News