Viatura da Polícia Militar assassina pedestre atropelado na periferia de Manaus

Viatura da Polícia Militar assassina pedestre atropelado na periferia de Manaus

Print Friendly, PDF & Email

Um homem foi atropelado quando atravessava a Avenida Autaz Mirim, na Zona Norte de Manaus, por uma viatura em alta velocidade, na noite de 14 de agosto.

O impacto do atropelamento foi tão grande que o homem foi arremessado a vários metros do local e morreu na hora. O policial que dirigia o veículo apenas prestou esclarecimentos na delegacia do bairro sendo liberado em seguida, impunemente, sem pagamento de fiança.

Viaturas em alta velocidade, irresponsavelmente, causando riscos sérios aos moradores de periferia não é uma exceção e expressa a pouca importância dispensada a segurança das pessoas nessas regiões.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: