“Victor Biglione em trio” no Centro Cultural dos Correios

“Victor Biglione em trio” no Centro Cultural dos Correios

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 29/11, às 19h, o guitarrista Victor Biglione apresenta seu show de blues/rock e jazz, em trio com o baixista Jorge Pescara e com o baterista Fábio Cezanne, no Centro Cultural dos Correios, no Rio. No repertório, jazz, blues e rock. “O show traz sua releitura peculiar da obra de diferentes ícones do blues e classic rock, como Jimi Hendrix, Santana, Fleetwood Mac, sem deixar para trás sua influência do jazz, somando sofisticação com obras de Coltrane, Paul Desmond, Oliver Nelson, dentre outros”, informam os organizadores.

O endereço é: rua Visconde de Itaboraí, 20, Candelária, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (informações: 21 2253-1580).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: