Vídeo: Manifestantes queimam bandeiras dos Estados Unidos e de Israel em ato do 30M no Rio

Vídeo: Manifestantes queimam bandeiras dos Estados Unidos e de Israel em ato do 30M no Rio

Print Friendly, PDF & Email

Na manifestação que levou 100 mil pessoas às ruas do Rio no 30M, jovens combatentes queimaram as bandeiras dos Estados Unidos e do Estado sionista de Israel em rechaço às agressões imperialistas contra o povo palestino e demais povos oprimidos pelo imperialismo. As bandeiras foram queimadas em frente a um bloco que levantava uma faixa com as inscrições ‘NEM BOLSONARO, NEM MOURÃO, NEM CONGRESSO CORRUPTO E FORA FORÇAS ARMADAS!’. Tal faixa estava assinada pelo Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) e Unidade Vermelha – Liga da Juventude Revolucionária.

Em várias partes do Brasil (como Goiás, Rondônia, São Paulo, Minas Gerais etc), no 30M, manifestantes também queimaram bandeiras dos EUA e Israel.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: