“Violinos do Rio” no Centro de Artes da UFF

“Violinos do Rio” no Centro de Artes da UFF

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 27/08, às 19h, acontece o concerto Violinos do Rio, com uma formanção somente de violinos, no Centro de Artes da UFF, Universidade Federal Fluminense, em Niterói. É uma formação rara, somente de violinos, com: Álvaro Carriello, Rafael Dias Belo, Matheus Marins, Sérgio de Oliveira, Joel Victor, e Yuri Reis (Spalla). A direção artística é de Paulo Bosísio. No programa, obras de Bach, Vivaldi, Ernst Mahle, Telemann, entre outros compositores. “Violinos do Rio é um segmento da Camerata de Cordas Villa-Lobos que nasceu em 2011 através do desejo de músicos residentes no Rio de Janeiro em formar um grupo que se dedicasse à Música de Câmara, apresentando-se sem regência, possibilitando assim um contato mais próximo entre os musicistas e seu público”, apresentam os organizadores.

O endereço é: rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói/RJ. Ingressos: R$ 20 e R$ 10.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: