“Visitas Mediadas à exposição Björk Digital” no CCBB

“Visitas Mediadas à exposição Björk Digital” no CCBB

Print Friendly, PDF & Email

Segunda-feira, 16/03, às 18h, acontece Visitas Mediadas à exposição Björk Digital, no Centro Cultural Banco do Brasil, CCBB, no Rio. A mostra fica em cartaz até o próximo dia 18/05. “Concebida por Björk em parceria com o artista James Merry, ‘Björk Digital’ também coloca à disposição do público o conteúdo educativo criado durante a concepção do álbum ‘Biophilia’ (2011), que explora a relação entre tecnologia e natureza por meio de um aplicativo. Além disso, a exposição ainda conta com um cinema especial onde é apresentada uma seleção de clipes lançados ao longo da carreira da islandesa”, divulgam os organizadores.

O endereço é: rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro/RJ. As visitas são para o público espontâneo, não sendo necessário agendamento prévio. 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: