Wilson Dias lança em Belo Horizonte seu sétimo CD

Wilson Dias lança em Belo Horizonte seu sétimo CD

Print Friendly, PDF & Email

o violeio Wilson Dias, entrevistado na edição 46 do AND, musicalizou heranças no seu sétimo CD, Nativo, que será lançado quarta-feira, 19/09, às 20:30h, no Sesc Palladium, rua Rio de Janeiro, 1046, Belo Horizonte/MG.

Nativo é uma espécie de autorretrato, relato de origens e heranças, sentimentos envoltos em melodias e versos, reunidos em dois CDS: um de canções, quase todas autorais, e outro instrumental. Na capa, a única foto dos seus pais, seu Antônio de Jesus e dona Terezinha Dias. Toda a família de Wilson participa do trabalho: Wallace e Pedro Gomes, seus filhos, fazem arranjo e direção musical, a filha Ana Tereza e a esposa Nilce Gomes, seus irmãos e irmãs e muitos amigos emprestam suas vozes em coros e tocam instrumentos. “Não pude gravar meus pais, mas esse registro de Nativo ficará para as futuras gerações da família” – fala Wilson Dias.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: