Wilson Dias lança “Ser(tão) Infinito”

Wilson Dias lança “Ser(tão) Infinito”

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 03/12, às 0h, o violeiro, cantor e compositor Wilson Dias, entrevistado na edição 46 do AND, lança em todas as plataformas digitais o seu novo CD Ser(tão) Infinito. “A vida nos ensina que todo cantador é um músico, mas nem todo músico é um cantador. O cantador vive atento aos movimentos da natureza, ao movimento das águas, dos animais e das plantas, observa atentamente os costumes, as pessoas e como caminha a sociedade em que vive. Ao presenciar o andar de tudo, se antecipa em cantá-los criando assim um registro perene que atravessa as gerações como uma marca na memória de seu povo. Todo cantador é um arauto das notícias, de lembranças e de memórias. Neste trabalho, Ser(tão) Infinito, Wilson lança sua música ao espaço na certeza de que ela soará sempre e, ao soar, dará sentido e renovará as esperanças de quem a escutar. O CD possui 13 faixas, sendo sete autorais, três em parceria com o poeta João Evangelista (cantiga de tecer a vida, berimbau saudade e chuva forte), uma faixa com a cantora e compositora Déa Trancoso (olho d`água) e uma faixa com o violeiro Rodrigo Delage (canoa velha) e uma com o violeiro Bilora (história de menino). Participações especiais de seus filhos Pedro Henrique e Ana Tereza, sua caçula; da cantora Leopoldina e de Rodrigo Delage”, divulga a assessoria do artista.

Pré-save no link: https://tratore.ffm.to/ser-tao-infinito

Wilson Dias / Foto: Gustavo Guimarães

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: