“XIX Mostra de Teatro da UFRJ” no Campus Praia Vermelha

“XIX Mostra de Teatro da UFRJ” no Campus Praia Vermelha

Print Friendly, PDF & Email

Começa terça-feira, 26/11, e vai até quinta-feira, 28/11, sempre às 20h, a XIX Mostra de Teatro da UFRJ, na Escola de Comunicação da UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Campus Praia Vermelha. “Dirigida por Fernanda Arrabal, a peça Que Parte de Nós compõe o repertório da Mostra. Sinopse: Uma cafeteria reúne quatro amigos. Ao receberem uma notícia inesperada, começam a compartilhar suas memórias sobre despedidas que aos poucos vão se misturando à história do lugar”, apresentam os organizadores.

O endereço é: av. Pasteur, 250, Sala Vianinha, Urca, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (sujeito à lotação – senhas distribuidas 1 hora antes do início do espetáculo).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: