“XVII RioHarpFestival 2022” no CCBB RJ – evento gratuito

“XVII RioHarpFestival 2022” no CCBB RJ – evento gratuito

Print Friendly, PDF & Email

Até o próximo dia 31 de julho, domingo, sempre às 13h e às 15h, o Centro Cultural Banco do Brasil, CCBB RJ, apresenta o XVII RioHarpFestival – 2022, festival de harpa com a participação de artistas brasileiros e de diversas partes do mundo: Itália, Espanha, França, Áustria, Holanda, Bélgica, Bulgária, Canadá, Estados Unidos, México, República Dominicana, Peru, Paraguai, Argentina, Colômbia, África do Sul, Líbano, Índia e Japão. “Mantendo a tradição dos anos anteriores, o Rio de Janeiro volta a ser a capital mundial das harpas através do XVII RioHarpFestival. O evento anual tem acontecido sem interrupção e sempre conta com recitais lotados na versão presencial e se expande na virtual. Consolidado no roteiro internacional da harpa, o festival carioca traz apresentações com músicos vindos de vários países tocando do clássico ao rock, passando por étnico, jazz e também ritmos brasileiros tocados por dedos ágeis ao pinçar as cordas da harpa nos seus variados modelos”, divulga o CCBB.

Endereço: Rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: Gratuitos (senhas na bilheteria uma hora ante de cada show)

Programação: https://ccbb.com.br/rio-de-janeiro/programacao/xvii-rioharpfestival-2022/

Foto: Divulgação do evento

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: