“XXIII Bienal de Música Contemporânea” na Sala Cecília Meireles

“XXIII Bienal de Música Contemporânea” na Sala Cecília Meireles

Terça-feira, 12/11, às 20h, a XXIII Bienal de Música Contemporânea acontece na Sala Cecília Meireles, no Rio, apresentando Música de Câmara, com obras de Ricardo Tacuchian, Eli-Eri Moura, Paulo C. Chagas, Paulo Costa Lima, Carlos dos Santos, Mario Ferraro, Sérgio Rodrigo, Liduino Pitombeira, Wellington Gomes, Caio Facó, Ivan Eiji Simurra e Martin Herraiz. O evento é fruto de uma parceria da Funarte, Fundação Nacional de Artes, com a UFF, Universidade Federal Fluminense, e vai até quinta-feira, 14/11. “A Bienal reúne a mais recente produção dos compositores brasileiros, numa série de 52 obras, nos estilos música sinfônica, de câmara e eletroacústica/mista”, divulgam os organizadores.

O endereço é: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 10 e R$ 5.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: