Zélia Duncan apresenta “Tudo é Um” no Teatro Riachuelo Rio

Zélia Duncan apresenta “Tudo é Um” no Teatro Riachuelo Rio

Terça-feira, 03/12, às 20h, a cantora e compositora Zélia Ducan apresenta o show Tudo É Um no Teatro Riachuelo Rio, no centro do Rio. O espetáculo conta ainda com a participação de Ézio Filho (direção musical e baixo), Christiano Galvão (bateria), Webster Santos (violões e guitarra) e Léo Brandão (teclados e acordeon).

O endereço é: Rua do Passeio, 40, Cinelândia, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: a partir de 50 (platéia), de R$ 40 (balcão nobre), de R$ 25 (balcão) www.sympla.com.br

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: