“Zélia Duncan e Jaques Morelenbaum” no Espaço Cultural BNDES

“Zélia Duncan e Jaques Morelenbaum” no Espaço Cultural BNDES

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 31/10, às 19h, a cantora Zélia Duncan e o violoncelista Jaques Morelenbaum interpretam músicas do cantor e compositor Milton Nascimento, no Espaço Cultural BNDES, fazendo parte do projeto Quintas no BNDES. “A voz de Zélia Duncan se une ao violoncelo de Jaques Morelenbaum numa viagem afetiva pelo repertório de Milton Nascimento. Dentre outras canções, ‘Encontros e Despedidas’, ‘Cravo e Canela’, ‘Ponta de Areia’, ‘Mistérios’, ‘Canção da América’ e ‘Travessia’, muitas delas interpretadas por outros grandes nomes da MPB, são reverenciadas. Com esse trabalho, Zélia ganhou o título de Melhor Cantora no Prêmio da Música Brasileira de 2018”, apresentam os organizadores.

O endereço é: av. República do Chile, 100, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (reservas de senhas: www.bndes.gov.br e distribuição no local, a partir das 18h).

Foto: Cristina Almeida

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: