Banda “Zimboro Blues” no Centro Cultural Smoke Lounge

Banda “Zimboro Blues” no Centro Cultural Smoke Lounge

Print Friendly, PDF & Email

Segunda-feira, 09/09, das 20h às 23h, a banda Zimboro Blues apresenta seu show no Centro Cultural Smoke Lounge, no Rio. “Dos bastidores da cena Blues carioca, em meio a euforia de um dos maiores festivais da América Latina, nasceu a Zimboro Blues. O encontro de Wlad Pinto (baixo), Isa Tatagiba (vocal), Edu Coimbra (bateria) e Sergio Velasco (guitarra), junto com as influências que vão do blues ao rock, fez surgir um show robusto, intenso e cheio de suspresas. No repertório, Robert Johnson, Son House, Elvis Presley, Blind Willie Johnson, Howlin’ Wolf, Bonnie Raitt constroem a vibe junto a Larkin Poe, Koko Taylor, Creedence e muito mais”, apresentam os organizadores.

O endereço é: rua Ibituruna, 8, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita. Informações: 21 3197-1975.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: