A redação de AND recebeu e republica documento e vídeo assinados pela Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo (FRDDP – Brasil).
Camponeses homenageiam o Chefe do proletariado internacional, o Presidente Gonzalo. Foto: Reprodução
Nada nem ninguém pode deter o Presidente Gonzalo!
Há exato um ano, por volta das 6:40 da manhã, parou de bater o coração indomável e generoso do doutor Ruben Manuel Abimael Guzmán Reynoso, o Grande Presidente Gonzalo. Foram mais de 29 anos de isolamento absoluto, soterrado vivo na prisão de segurança máxima da base da Marinha de Guerra peruana, em Callao (Lima). O assassinato do maior homem da presente época, o Presidente Gonzalo, foi executado pelas mãos asquerosas do rondero Pedro Castillo, a mando da CIA-ianque e da reação peruana, e com o concurso da Linha Oportunista de Direita, Revisionista e Capitulacionista (LOD, r e c) encabeçada pela ratazana miserável Miriam. Mas não adiantou: o sangue precioso do Presidente Gonzalo está sendo vingado com o maoismo e o pensamento gonzalo, que cada vez mais são desfraldados, encarnados e aplicados pelos comunistas de todo o mundo.
O Presidente Gonzalo é grande chefe do proletariado peruano, mestre de mestres, maior marxista-leninista-maoista até então vivente sobre a face da terra, continuador de Marx, Lenin e do Presidente Mao, e chefe da Revolução Proletária Mundial.
O dia 11 de setembro ficará para sempre marcado na história como o dia em que o imperialismo e toda a reação foram derrotados pelo Presidente Gonzalo, uma vez mais. Os 29 anos de isolamento absoluto e sob torturas nas mãos da reação e do revisionismo não foram capazes de dobrar este invencível gigante do proletariado internacional. A guerra popular no Peru é invencível, o maoismo e o pensamento gonzalo são invictos!
O Presidente Gonzalo é invencível!
O Presidente Gonzalo é imortal!
Aprender do Presidente Gonzalo!
Presidente Gonzalo vive!
Viva o marxismo-leninismo-maoismo, principalmente maoismo!
Viva o todo-poderoso pensamento gonzalo!
Viva a invencível guerra popular! Viva o Luminoso Comunismo!
Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo – Brasil