Distrito Federal

DF: Manifestação em solidariedade ao povo Palestino em frente à embaixada de Israel 

No dia 06/06, o Comitê em Solidariedade à Palestina do Distrito Federal (DF) realizou uma grande manifestação em apoio à luta do povo palestino.
Reportagem sobre a situação da saúde na capital do País repercute denúncias dos profissionais da saúde em luta.
A casa da família já havia sido alvo de tiros no dia 4/4. Isso, junto com o fato de que Hariel foi encontrado morto um dia depois do fim do ATL alimenta a hipótese de que o filho da liderança foi assassinado por um crime político associado a pistolagem. 
Os grupos originários, antes da posse de Luiz Inácio, haviam reivindicado a demarcação de 14 Tis que estavam prontas para o ato legal. Mas o governo, apesar das promessas, demarcou apenas 8 até agora, causando a insatisfação geral das aldeias.
Os denunciados pela PGR Zambelli e Delgatti atuaram para questionar às urnas, tema que foi debatido por altos comandantes das Forças Armadas reacionárias.
Estamos diante de um governo de direita, conformado por uma coalizão de reacionários direitistas e de oportunistas da falsa esquerda ou esquerda burguesa que, pintando-se com as cores da luta popular, não se importam em ser peões no tabuleiro do latifúndio, do imperialismo, principalmente ianque, e da grande burguesia.
Com origens no coronelismo de Alagoas, hoje é o rei do corporativismo parlamentar: Arthur Lira é a expressão do atraso do País.