Centro-Oeste

Companheiro Gabriel Yuji, presente na luta!

A trajetória do companheiro é marcada por seu senso de humor singular, carisma único e espírito incansável, mas principalmente por sua decisão pela revolução. Cumpriu com suas tarefas revolucionárias até seu ultimo dia
Os denunciados pela PGR Zambelli e Delgatti atuaram para questionar às urnas, tema que foi debatido por altos comandantes das Forças Armadas reacionárias.
Estamos diante de um governo de direita, conformado por uma coalizão de reacionários direitistas e de oportunistas da falsa esquerda ou esquerda burguesa que, pintando-se com as cores da luta popular, não se importam em ser peões no tabuleiro do latifúndio, do imperialismo, principalmente ianque, e da grande burguesia.
Com origens no coronelismo de Alagoas, hoje é o rei do corporativismo parlamentar: Arthur Lira é a expressão do atraso do País.
Ao invés de uma atitude passiva e de contemporização com sua posição, é preciso condenar a atuação dos sequazes do Estado Sionista.
A ação foi planejada como preparação para outra atividade que irá ocorrer no dia 18 de maio, na Praça Palestina, na semana em que se completarão 76 anos da Nakba.
A visita de Luiz Inácio foi marcada pelos acenos ao latifúndio: posou com o governador pró-latifúndio Eduardo Riedel (PSDB), elogiou a empresa latifundiária JBS e prometeu “carne de qualidade” para a China.
Luiz Inácio posou ao lado de governador latifundista, Eduardo Riedel. Foto: Saul Schramm/Governo de MS
Evento foi organizado pelo Comitê de Apoio ao AND do DF e pelo Coletivo de Base Honestino Guimarães (CB-HG).
Servidores da rede federal de ensino iniciam hoje, 15 de abril, uma greve nacional que mobiliza mais de 70 universidades federais e 300 instituições federais.