Amazonas

AM: Sucateamento de ônibus e insegurança no transporte público expõem outra mentira de David Almeida

Em diversas entrevistas veiculadas pelo monopólio de imprensa, o prefeito reacionário de Manaus, David Almeida se vangloria de supostamente ter dado à cidade “o melhor transporte público de todos os tempos”. Entretanto, a população relata o contrário em denúncias diárias sobre o sucateamento dos ônibus e insegurança no transporte público.
Os ativistas tiveram uma ótima recepção das massas, sobretudo dos feirantes, tendo quase todos adquirido um jornal para si.
Moradores de Codajás protestaram, em frente ao prédio da Amazonas Energia, contra a instabilidade elétrica que afeta a cidade há pelo menos duas semanas.
No dia 05/06, camponeses armados confiscaram cerca de 1 tonelada de alimentos de uma embarcação encalhada no Rio Madeira. O caso retrata mais uma ação das massas que reage à fome endêmica na região.
Em meio à farsa eleitoral, o prefeito reacionário de Manaus afirma que a cidade possui a melhor saúde básica do país, entretanto estudos apontam o contrário.
Em manifestação, moradores denunciam que promessa da prefeitura de resolver o saneamento básico e outras questões de infraestrutura não foram cumpridas.
A campanha eleitoral do atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) foi rechaçada por moradores do Conjunto Viver Melhor que expulsaram o candidato.
O Comitê de Apoio de Manaus se reuniu para mais uma das periódicas brigadas, dessa vez, no maior Terminal de ônibus da Zona Norte da cidade.
Seminário anual discute os avanços no caso da chacina do Rio Abacaxis e governador reacionário condecora os criminosos indiciados pelo massacre.
Uma nova pesquisa relata o aumento das queimadas na região amazônica, em especial, no estado do Amazonas. Os pesquisadores da área apontam enquanto causa direta o avanço do latifúndio na região enquanto um dos causadores.