Paraná

PR: Comitê de Apoio ao AND convida para debate sobre o cerco do monopólio de imprensa à Resistência Nacional Palestina

O Comitê de Apoio ao AND de Curitiba e Região (PR) promoverá um debate sobre o cerco do monopólio de imprensa à Resistência Nacional Palestina no próximo sábado, 11 de novembro, às 14h, na Sociedade Beneficente Muçulmana do Paraná.
No fim da tarde de 03/11, o Comitê de Apoio ao AND - Maringá realizou uma panfletagem no terminal urbano em solidariedade à Heroica Resistência Palestina.
Estudantes, professores e apoiadores protestaram no dia 19/10 contra o "Novo" Ensino Médio. Durante o protesto, os manifestantes gritaram palavras de ordem em solidariedade à Resistência Nacional Palestina.
Nesta semana, estudantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizaram diversas mobilizações contra problemas estruturais no prédio da instituição e a falta de direitos estudantis básicos.
Mais de 50 pessoas participaram de um ato em solidariedade à Resistência Nacional Palestina no dia 14 de outubro, no Centro de Curitiba (PR).
Cerca de 200 famílias ocuparam um terreno pertencente à União no dia 11/10, em São José dos Pinhais. Elas afirmam que o terreno estava desocupado há décadas.
amílias organizadas pelo MPM ocuparam terreno público desocupado há décadas para fazê-lo cumprir “sua função social de abrigar famílias que viviam em áreas de risco, moradias precárias e sem condições de pagar os aluguéis”. Foto: Reprodução/MPM.
No dia 30/09, o Comitê de Apoio ao AND de Curitiba e Região (PR) realizou mais uma edição de seu evento mensal para promover o debate da situação política com apoiadores e leitores de AND.
Famílias da Ocupação Tiradentes II resistiram a uma tentativa ilegal de despejo realizada pela prefeitura de Curitiba (PR) no dia 28 de setembro.
Comitê de Apoio de Londrina (PR) realizou uma nova brigada de vendas na principal universidade estadual da cidade.
Estudantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) realizaram mais uma combativa manifestação no dia 9 de outubro, em continuidade aos recentes protestos após a morte de um aluno por falta de atendimento médico na universidade.